NOTÍCIAS
Miracula tem o melhor Natal de sua história!

A Miracula, empresa do Grupo Nexxy Capital, teve o melhor Natal em vendas desde o início de sua operação. Do Natal de 2002 para o deste ano houve um aumento de 72,5% nas vendas das lojas que usam a tecnologia da empresa.

Os produtos eletrônicos foram os campeões de vendas, seguidos pelas assinaturas de revistas, como as da Carta Capital que cresceram seis vezes do Natal do ano passado para este. A parte de brinquedos também teve um aumento significativo, principalmente nas vendas de carrinhos e bonecas.

A PBKIDS, uma rede de lojas de brinquedos brasileira, alcançou a marca de 57,6% a mais em 2003 do que o obtido em 2002. O diretor financeiro da PBKIDS, disse que o programa de fidelização, criado pela EG Interactive, ajudou bastante no resultado obtido.

“Disponibilizamos jogos no site para as crianças acessarem a página freqüentemente e criamos uma promoção que dura o ano inteiro, a ”segunda-feira maluca”. Nela, descontos de 10%, exclusivos para quem compra na Internet, são oferecidos aos consumidores”, detalha o diretor.

Evelyn Papalardo, Gerente Comercial da Miracula, conta que a empresa esperava um aumento em torno de 55% nas vendas do Natal e que foi uma ótima surpresa a superação desse número.

A Miracula usou somente o canal Internet para fazer a divulgação das lojas virtuais. “Preparamos campanhas de e-mail marketing para a base de clientes VIP Miracula e para a base de nossos clientes. Também remodelamos o Portal Miracula para o Natal e colocamos nele promoções imbatíveis”, especifica Evelyn.

A Miracula já está se preparando para o Miracula Detona: 60% OFF, que deve acontecer entre os meses de janeiro e fevereiro de 2004. A Mega Promoção reúne os lojistas Miracula que oferecem 60% de desconto nos produtos vendidos pela Internet.

Acesse o Portal Miracula para mais informações: www.miracula.com.br
Conheça também o comércio eletrônico da PBKids: www.pbkids.com.br

 
desenvolvimento nexxia